sábado, 24 de maio de 2014

BEBIDA E DIRECAO INTERROMPEM VIDAS E PLANO, DIZ CAMPANHA

Campanha bebida e direçãoO alerta é da campanha criada pela Giacometti Comunicação/Rio de Janeiro para a ONG  Trânsito Amigo e veiculada desde o início de abril
Em poucos segundos, a festa pode se tornar tragédia se houver a desastrosa associação da bebida com a direção.


O alerta é da campanha criada pela Giacometti Comunicação/Rio de Janeiro para a ONG Trânsito Amigo e veiculada desde o início de abril.


Três versões de filmes para TV e de anúnciosimpressos para busdoors, revistas e outdoors (“Noivos”, “Foliões” e “Torcida”) foram lançados.

Com o tema “Bebida e direção não têm futuro”, a campanha procura conscientizar diversos públicos, de diferentes faixas etárias, que momentos alegres, às vezes planejados durante muito tempo, podem ser bruscamente interrompidos – e nunca mais se repetirem – caso não se evite a irresponsável mistura entre bebida e direção.


Na peça “Noivos”, por exemplo, um casal (abraçado, numa alusão à valsa da festa), jaz no asfalto ao lado dos dizeres: 3 anos de namoro, 6 meses de noivado, 1 hora de casamento, morte em 15 segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário